Marcadores

Denunciar abuso

Pular para o conteúdo principal

Reality Boy (Nem Sempre Somos Aquilo que Parecemos Ser)

Reality Boy

REALITY BOY - A.S. King

Gerald teve uma infância muito peculiar. Quando tinha apenas 5 anos, sua mãe permitiu que uma emissora de TV fizesse um reality show de sua vida. Com seu temperamento agressivo exposto na tela, Gerald cresce com a fama de ser um menino violento, perigoso. Alguém antissocial, que reprime qualquer desejo. Porque desejos geram frustração, e a frustração desencadeia o pior nele. Mas ninguém se importa que Gerald tenha aprendido a se conter; apenas esperam pelo momento em que irá perder o controle. Até que ele começa a acreditar que está prestes a explodir.

Tudo muda quando ele conhece Hannah e, aos poucos, percebe o grande paradoxo de sua vida: o mundo o conheceu em um reality show, mas o menino a que assistiram não é realmente ele. Gerald não é quem seus pais, suas irmãs, seus colegas ou seus professores pensam. Na verdade, ele também não sabe quem realmente é.
Neste retrato destemido de um jovem no limite, a aclamada autora A.S. King explora a realidade desesperada de um garoto que finalmente se liberta de sua raiva, criando a possibilidade de um novo futuro que ele nunca imaginou merecer.

Sobre o Autor:

A. S. King - É autora conhecida por seus romances premiados para jovens, embora também escreva para adultos. Seus prestigiados livros A história do futuro de Glory O’Brien e Reality Boy foram vencedores do Los Angeles Times Book Prize de 2012. Os dois mundos de Astrid Jones e Todo mundo vê formigas integraram a lista da ALA Top Ten Book for Young Adults de 2012 e do Andre Norton Award; com Por favor, ignorem Vera Dietz, ela ganhou o Edgar Allan Poe Award e o Michael L. Printz Honor Book de 2011. Depois de mais de uma década morando na Irlanda, período em que se dividiu entre a restauração de sua fazenda, a alfabetização de adultos e a escrita de romances, ela voltou para os Estados Unidos em 2004, e hoje mora com o marido e os filhos na Pensilvânia.


Aonde Encontro?

Nossa Achei

Amazon



Comentários