Marcadores

Denunciar abuso

Pular para o conteúdo principal

Reality Boy (Nem Sempre Somos Aquilo que Parecemos Ser)

Reality Boy

Reality Boy nem Sempre Somos Aquilo que Parecemos Ser. Gerald teve uma infância muito peculiar. Quando tinha apenas 5 anos, sua mãe permitiu que uma emissora de TV fizesse um reality show de sua vida.

Com seu temperamento agressivo exposto na tela, Gerald cresce com a fama de ser um menino violento, perigoso. Alguém antissocial, que reprime qualquer desejo. Porque desejos geram frustração, e a frustração desencadeia o pior nele. Mas ninguém se importa que Gerald tenha aprendido a se conter; apenas esperam pelo momento em que irá perder o controle. Até que ele começa a acreditar que está prestes a explodir.

Tudo muda quando ele conhece Hannah e, aos poucos, percebe o grande paradoxo de sua vida: o mundo o conheceu em um reality show, mas o menino a que assistiram não é realmente ele. Gerald não é quem seus pais, suas irmãs, seus colegas ou seus professores pensam. Na verdade, ele também não sabe quem realmente é.

Neste retrato destemido de um jovem no limite, a aclamada autora A.S. King explora a realidade desesperada de um garoto que finalmente se liberta de sua raiva, criando a possibilidade de um novo futuro que ele nunca imaginou merecer.


Sobre o Autor:

A. S. King - É autora conhecida por seus romances premiados para jovens, embora também escreva para adultos. Seus prestigiados livros A história do futuro de Glory O’Brien e Reality Boy foram vencedores do Los Angeles Times Book Prize de 2012. Os dois mundos de Astrid Jones e Todo mundo vê formigas integraram a lista da ALA Top Ten Book for Young Adults de 2012 e do Andre Norton Award; com Por favor, ignorem Vera Dietz, ela ganhou o Edgar Allan Poe Award e o Michael L. Printz Honor Book de 2011. Depois de mais de uma década morando na Irlanda, período em que se dividiu entre a restauração de sua fazenda, a alfabetização de adultos e a escrita de romances, ela voltou para os Estados Unidos em 2004, e hoje mora com o marido e os filhos na Pensilvânia.


Aonde Encontro?

Nossa Achei

Amazon



Comentários