Marcadores

Denunciar abuso

Pular para o conteúdo principal

Livro, 'O Conde que Eu Arruinei 2' + Acessório

O Conde que Eu Arruinei 2

Com sua habilidade de navegar entre as circunstâncias históricas, O Conde que Eu Arruinei é mais uma divertidas e com seu olhar progressista sobre a sexualidade, Scarlett Peckham prova que é uma das autoras em ascensão mais empolgantes da atualidade.

Depois que lady Constance Stonewell sem querer arruína o futuro de Julian Haywood, o conde de Apthorp, com sua coluna de fofocas, ela faz a única coisa que resta a uma dama honrada: se oferece para casar com ele. Ou, pelo menos, para encenar um noivado às pressas e, assim, salvar a reputação do coitado.

Mesmo que isso signifique passar um mês inteiro na companhia do sujeito mais sem graça da Inglaterra, um homem que condena todos os prazeres que ela mais adora. O conde de Apthorp está prestes a se tornar o homem que sempre desejou quando vê seu nome ser arrastado na lama.

E assim que lady Constance, a mulher por quem ele é secretamente apaixonado, confessa que foi tudo culpa dela, não é só a vida dele que se parte em mil pedaços, mas também seu coração. Agora os dois têm um mês para limpar o nome dele e convencer a sociedade de que estão perdidamente apaixonados.

Ao longo desse tempo, Constance percebe que, por trás da fachada tediosa, seu falso pretendido é muito mais interessante do que ela poderia imaginar. Só que conseguir o perdão dele e convencê-lo a levar o teatrinho para a vida real vai ser o plano mais difícil de todos os que Constance já criou. E o mais delicioso também.


Sobre o Autor:

SCARLETT PECKHAM se apaixonou por livros românticos quando ainda era criança, lendo as edições que afanava de sua avó. Ao chegar à maioridade, já tinha esgotado o suprimento de sua biblioteca e começou a sonhar em escrever o próprio romance. Estudou Letras na Universidade Columbia e fez carreira na área de Comunicação Social, mas nas horas vagas sempre voltava à sua maior obsessão: aqueles livros deliciosos que nós devoramos na cama. Depois de morar durante a maior parte da vida em Nova York e em Londres, ela se mudou recentemente para Los Angeles. Quando não está lendo nem escrevendo, ela gosta de beber quantidades incalculáveis de vinho branco, assistir The Real Housewives e enfeitar seu gato com gravatinhas-borboleta.

Aonde Encontro este Livro, O Conde que Eu Arruinei 2?


Nossa Achei

Amazon



Comentários