Marcadores

Denunciar abuso

Pular para o conteúdo principal

[Livro] Paguei a língua (Para os loucos que topam se aventurar no amor)

Paguei a língua

Julia Faria pagou a língua. Depois de curtir tanto a solteirice, resolveu ceder e dar uma espiadinha no que havia do lado de fora. E nunca foi tão bom experimentar. E se apaixonar. E namorar, noivar… Com sensibilidade, delicadeza e bom humor, ela volta neste segundo livro para compartilhar a experiência de estar do lado das comprometidas, desta vez dividindo dúvidas, alegrias, decepções e muito amor.

Nestes textos inéditos, Julia fala sobre a construção diária de um relacionamento, sobre lidar com as expectativas (próprias e alheias), sobre respeitar o que se sente e sobre ter coragem de se abrir para o novo, sem medo de assumir que mudou de opinião. “Tenha medo, não”, diz ela, “e vá com medo mesmo, se o medo insistir em ficar”.

Paguei a língua é um livro sobre amor, paixão, namoro, casamento, e também sobre dores, traições, decepções e finais (in)felizes. Mas, sobretudo, é um livro sobre se entregar: para a vida, para o outro e para si mesmo.


Sobre o Autor(a):

JULIA FARIA nasceu na cidade do Rio de Janeiro. É atriz e se comunica direta e diariamente com seus milhares de seguidores por suas redes sociais. É autora de Para as solteiras, com amor, publicado em 2017 pela Paralela. Atualmente mora em São Paulo.

Aonde Encontro?

Nossa Achei

Amazon

Comentários