Marcadores

Denunciar abuso

Pular para o conteúdo principal

[Livro] 'Seja Obcecado' ou 'Seja Mediano' ( Grant Cardone )

Seja Obcecado ou Seja Mediano

SEJA OBCECADO OU SEJA MEDIANO DO EMPREENDEDOR MILIONÁRIO E AUTOR DE 10X: A REGRA QUE FAZ A DIFERENÇA ENTRE O SUCESSO X FRACASSO, BEST-SELLER DO NEW YORK TIMES, CHEGA UM ALERTA OUSADO E DO CONTRA PARA TODOS QUE ESTÃO VERDADEIRAMENTE PRONTOS PARA O SUCESSO.

Antes de montar cinco empresas bem-sucedidas (com mais por vir), ficar milionário e escrever livros campeões de venda, Grant Cardone estava duro, desempregado e viciado em drogas. Grant cresceu com grandes sonhos, mas amigos e parentes lhe diziam para ser mais sensato e menos exigente.

Se seguisse as regras, disseram, ele poderia desfrutar a versão alheia do sucesso de classe média. Mas, quando tentou fazer do jeito dos outros, só afundou.

Depois, ele tentou a abordagem oposta. Disse NÃO aos haters e aos pessimistas e SIM à sua obsessão ardente, escandalosa e selvagem. Assumiu sua obsessão por querer ser uma estrela dos negócios, um supervendedor, um grande filantropo. Queria morar em uma mansão e até ter seu próprio avião. A obsessão possibilitou que todos os seus sonhos mais loucos se realizassem. E ela pode ajudar você a atingir um gigantesco sucesso.

Como diz Grant Cardone, estamos no meio de uma epidemia de medianidade. A sabedoria convencional é buscar equilíbrio e ir com calma. Mas isso só nos serviu de desculpa para não sermos excepcionais. Se quiser um verdadeiro sucesso, você precisa saber instrumentalizar sua obsessão para decolar. Este livro lhe dará a inspiração e as ferramentas para romper seu casulo de mediocridade e conquistar seus sonhos mais loucos. Grant vai ensiná-lo a:

Definir objetivos loucos ― e atingi-los, todos os dias.

Alimentar a fera: quando você valoriza o dinheiro e o gasta com as coisas certas, tira mais proveito dele.

Calar os incrédulos ― e usar seus haters como combustível.

Quer seja vendedor, pequeno empresário ou trabalhador formal, seu caminho para a felicidade passa por sua obsessão. Quer seja vendedor, pequeno empresário ou trabalhador formal, seu caminho para a felicidade passa por sua obsessão.

É uma escolha simples: seja obcecado ou seja mediano.


Aonde encontro este livro, Seja Obcecado ou Seja Mediano?


Nossa Achei

Amazon



Comentários