Marcadores

Denunciar abuso

Pular para o conteúdo principal

[Livro] 'Barack Obama! A Audácia da Esperança' - Reflexões

A Audácia da Esperança

Barack Obama em seu segundo livro a Audácia da Esperança 'Reflexões', publicado quando ainda era senador, reflete sobre o papel dos Estados Unidos no mundo e a necessidade de se pensar em uma nova política, que retome os valores essenciais da sociedade americana.

Publicado originalmente em 2006 e sucesso internacional de vendas, A audácia da esperança é o apelo de Barack Obama para que os cidadãos busquem um tipo diferente de política, que não alimente rixas entre partidos e que seja baseada nos valores que sempre sustentaram a experiência democrática americana.

Em nove capítulos, o então senador analisa quais são os caminhos possíveis para superar as divisões a fim de encontrar soluções efetivas para os problemas da sociedade. Composto por reflexões que permanecem atuais em um mundo cada vez mais polarizado, este é um registro de um projeto político que entrou para a história e que pode servir de referência para o futuro.

Escrito com intimidade e bom humor, o livro também descreve a experiência pessoal de Obama em Audácia da Esperança ao se estabelecer como figura pública e os desafios de conciliar a carreira com a vida pessoal.

Uma janela não apenas para a mente de um dos políticos mais empolgantes dos Estados Unidos, mas para o panorama político da era pós-Bush. ― The Guardian

Sobre o Autor:

BARACK OBAMA foi o 44º presidente dos Estados Unidos, eleito em novembro de 2008 e reeleito para um segundo mandato. É autor de três livros que entraram na lista de best-sellers do New York Times ― Sonhos do meu pai, A audácia da esperança e Uma terra prometida ― e vencedor do prêmio Nobel da paz de 2009. Mora em Washington, D.C., com a mulher, Michelle. Tem duas filhas, Malia e Sasha.


Aonde eu encontro o Livro, A Audacia da Esperança?


Nossa Achei

Amazon


Posts Relacionados:

[posts--tag:Biografia--10]

Comentários