Marcadores

Denunciar abuso

Pular para o conteúdo principal

'Por Um Corredor Escuro', O Livro que Inspirou o Filme

Por Um Corredor Escuro

POR UM CORREDOR ESCURO O LIVRO QUE INSPIROU O FILME, DA AUTORA BEST-SELLER DE EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO LOIS DUNCAN LANÇAMENTO 2021 1º CAPÍTULO DISPONÍVEL PARA DIVULGAÇÃO "Lois Duncan é a padroeira de tudo que é legal." – JENNY HAN, AUTORA DE PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI E P.S. AINDA AMO VOCÊ

Depois que uma porta se abre, não dá para controlar quem passa por ela. Esse lugar é amaldiçoado. As palavras martelam a cabeça de Kit Gordy quando as torres da escola Blackwood surgem sobre os pesados portões de ferro.

Com o passar dos dias, Kit tenta se ajustar à rotina do internato, ainda que não consiga se livrar dos frios na espinha causados pela imponente mansão e pelas histórias que rondam a propriedade. Suas colegas, então, passam a desenvolver habilidades extraordinárias, sem qualquer explicação.

Os estranhos pesadelos, as vozes nos corredores escuros, as cartas de amigos e familiares que nunca chegam a seu destino: tudo isso acaba obscurecido pela magia que se esconde em cada canto de Blackwood. Quando Kit finalmente descobrir a verdade por trás daquela escola, pode ser tarde demais.

Sobre o Autor:

Lois Duncan é a autora de mais de 50 títulos, indo de livros ilustrados para crianças até poesia e não ficção para adultos. É mais conhecida por seus romances de suspense e terror para jovens-adultos, como o grande sucesso Eu sei o que vocês fizeram no verão passado. Nasceu em 1934, na Filadélfia, Estados Unidos, e faleceu em 2016. Por um corredor escuro é considerado um grande clássico do terror juvenil norte-americano. Publicado em 1974, foi adaptado para o cinema em 2017.


Aonde eu encontro o Livro, Por Um Corredor Escuro?


Nossa Achei

Amazon



Comentários