Só tem uma cama. Amigos de infância. Friends to lovers.
Harmony Bradley nunca viveu uma grande aventura. Ela nunca se arriscou, fez algo que se arrependesse ou se apaixonou perdidamente. Puxa, ela nunca se quer beijou um garoto. Sua incondicional paixão sempre foi a música. Agora, prestes a fazer a inscrição para a sua faculdade dos sonhos, Harmony encontra dificuldade em compor uma música que fale sobre amor. Afinal de contas, ela nunca o sentiu.
É quando Sebastian Kinsley, o seu primo de criação e amigo de infância, aparece com o mais absurdo de todos os acordos. Ele oferece um beijo na esperança de que isso ajude Harmony a destravar.
Desesperada para compor uma música que signifique alguma coisa, ela aceita. Mas Harmony não esperava que o beijo fosse bom, ela não esperava que continuaria pensando a respeito disso horas depois. E ela realmente não esperava que sua mãe a aconselhasse a soltar as rédeas um pouco e se permitir viver uma aventura.
Harmony decide seguir o conselho e viver todas as aventuras que puder ao lado de Sebastian durante um mochilão pela Europa. Os dois só se esqueceram que a viagem não duraria para sempre e a realidade é bem diferente do mundo paralelo que criaram para si.
Depois que ele me beijou é um conto que faz parte do universo da Trilogia Sobre Nós. É recomendada a leitura dos livros anteriores para melhor entendimento do conto.
Avaliações
Não há avaliações ainda.